Jornal Correio Popular Notícia


SEMASF
Ação itinerante leva serviços sociais à Linha 206 no dia 25

Data da notícia: 2026-09-18 10:49:27
Foto: Assessoria/Divulgação
Atendimento será realizado na Escola Antônio Prado, das 8h às 16h

A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) de Ji-Paraná, realiza no dia 25 de setembro uma ação itinerante na Linha 206, Lote 49B, KM 18. Os atendimentos serão realizados das 8h às 16h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) Antônio Prado.

A programação reúne serviços de assistência social, documentação, orientação e atendimento às famílias da comunidade. Entre os serviços disponíveis estão inscrição e atualização do Cadastro Único (CadÚnico), consulta ao Bolsa Família, emissão de documentos, atendimento psicossocial e escuta qualificada com equipe técnica.

A população também poderá receber orientações socioassistenciais e participar de atividades dos programas Mamãe Cheguei e Criança Feliz, voltados ao acompanhamento de gestantes, crianças e famílias.

A ação também contará com atendimento para emissão de Passe Livre Federal, ID Jovem e Carteira do Idoso. A programação inclui ainda oficinas de artesanato em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

As atividades voltadas à primeira infância fazem parte da programação, com ações de recreação destinadas às crianças. No local, serão oferecidos pula-pula, algodão-doce, pipoca e picolé.

Fonte: Da Redação




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.