Jornal Correio Popular Notícia


PROPOSTA
Samuel Costa propõe gestão por resultados na segurança

Data da notícia: 2026-07-21 10:25:57
Foto: Assessoria de Campanha/Divulgação
O pré-candidato diz apresentará proposta para reformular a segurança pública

O pré-candidato ao governo de Rondônia pelo PSB, Samuel Costa, apresentou proposta de reformulação da gestão da segurança pública, baseada em resultados, transparência e valorização dos profissionais que atuam na linha de frente do combate à criminalidade.

Segundo Samuel, Rondônia precisa abandonar o improviso e adotar um modelo de administração que estabeleça metas claras, indicadores de desempenho e mecanismos permanentes de avaliação da aplicação dos recursos públicos.

“O estado precisa administrar a segurança pública com planejamento e metas objetivas. Quem entrega resultados precisa ser valorizado. É necessário reconhecer o bom policial que arrisca a própria vida diariamente no enfrentamento ao crime organizado”, afirmou Samuel Costa.

Fonte: Com informações da assessoria.




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.