Jornal Correio Popular Notícia

ARTIGO
O TEMPO É HOJE

Data da notícia: 2025-11-07 18:02:51
Foto:

Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquanto vive. ECLESIASTES 3.12

Quantas boas oportunidades já passaram em sua vida que não foram aproveitadas? Oportunidades de amar, de abraçar, de dizer “Pode
contar comigo” ou “Quanto você é importante para mim”. Sabe, hoje antes de escrever este devocional, recebi uma notícia ruim: um jovem membro da igreja que pastoreio partiu com apenas 19 anos. O que eu aprendo com isso é que não podemos deixar para amanhã o que podemos e devemos fazer hoje.

Da mesma forma, toda ideia genial, todo projeto inovador ou sonho permanecerá apenas no campo das ideias se não for dado o primeiro passo para pôr em ação. Acredito que um dos lugares que mais tem sonhos não realizados concentrados é o cemitério, pois ali, além dos mortos, jazem canções não compostas, livros não escritos, viagens não realizadas, declarações de amor nunca proferidas.

O que está paralisando sua vida? No meu caso, era a rejeição, que me impedia de ver dias melhores. Não seja paralisado por aquilo que o limita.
Tenha a visão de alcançar novas oportunidades e viver o novo. Não deixe para depois. Abrace quem você ama, peça perdão e perdoe quem o magoou.

Entenda que o perdão abre portas para inúmeros sentimentos bons. Só assim será possível viver em novidade de vida, aproveitando cada momento como único e especial, vivendo uma vida totalmente satisfeita, algo que somente o encontro com Jesus pode proporcionar.
Viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida; afinal, o presente momento é um presente de Deus para você.

O presente momento é um presente de Deus.

*Pr.Junior Rostirola - @juniorrostirola - Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, é autor do best-seller Café com Deus pai.

Fonte: Pr.Junior Rostirola




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.