Jornal Correio Popular




PAVIMENTAÇÃO
Obras do Poeira Zero seguem em ritmo intenso

Data da notícia: 2022-05-06 18:19:31
Foto: Assessoria/Divulgação

As ações do Programa Poeira Zero (inicialmente acontecendo no 2º distrito), da Prefeitura de Ji-Paraná, executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), seguem em ritmo intenso. Os bairros Riachuelo, Alto Alegre e JK (2º distrito) são os primeiros beneficiados com o serviço de pavimentação asfáltica na gestão do prefeito Isaú Fonseca. Iniciado em fevereiro deste ano, numa parceria entre o município e o governo de Rondônia, o Programa Poeira Zero começou oficialmente com a preparação de base, sub-base e construção de galerias e bueiros, em ruas do bairro Riachuelo: Padre Silvio Micheluzzi (t-2), a Ranieri Mazzili (T-5), além da Tarauacá, Santa Clara e Feijó.

Na sequência, ainda na primeira quinzena de abril, iniciaram os trabalhos de preparação das ruas Adolf Furhmann (T-27) entre Jorge Teixeira (K-5) e rua Diadema. As ações atingem ainda as avenidas Porto Alegre (K-4), Guanabara (K-3), Campo Grande (K-2) e Belém (K-1), no trecho entre Manoel Pinheiro Machado (T-26) e Argemiro Luís Fontoura (T-28).

Após três meses, os mais de nove quilômetros de ruas estão com o serviço de base concluído. A prefeitura trabalha com a previsão de, ainda no mês de maio, começar a aplicar a camada asfáltica. A Semosp está com as ações totalmente voltadas para o início dos trabalhos de pavimentação.

“Esse é um sonho que não é só meu, mas de toda a população de Ji-Paraná. Após um 2021 de muitas dificuldades, em razão da pandemia, finalmente, esse sonho começa a ser tornar realidade. O nosso município virou um grande canteiro de obras”, comemorou Isaú Fonseca. No total, 16 bairros serão contemplados com a pavimentação asfáltica do Programa Poeira Zero.


Fonte: CCS


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.