] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 27/01/2022 - 14:30
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PRATA DA CASA
Jogadora rondoniense assina com o Red Bull Bragantino

Data da notícia: 2022-01-13 18:55:11
Foto: Assessoria/divulgação
Mayara assinou com o time de Bragança Paulista para disputar a temporada de 2022

Natural de Rolim de Moura, a lateral rondoniense Mayara Farias, jogará pelo Red Bull Bragantino, em 2022. A atleta já está em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, para os treinamentos que começam na semana que vem, e assinou o contrato com o clube. Antes de embarcar, a jogadora falou sobre a nova oportunidade na carreira.

“Eu estive dois anos representando o clube do Grêmio. Foram dois anos muito importantes na minha carreira, mas esse ciclo se encerrou e, neste ano de 2022, eu tive a oportunidade de representar o Bragantino. É muito importante pra mim, uma conquista muito grande e é uma honra pra mim, poder vestir essa camisa. Espero que consigamos conquistar vários títulos. Queria pedir que vocês continuem apoiando o futebol feminino, pois é muito importante pra nós. Quero agradecer também à toda minha família por todo o apoio, aos meus pais, ao Adriano, meu empresário, e ao Gilmar pelo suporte de sempre”, lembrou a jogadora.

Mayara estava no Grêmio havia duas temporadas. Por lá, esteve em campo em 17 jogos e marcou um gol. Em 2021, foram oito partidas em que atuou pelo tricolor gaúcho. Sendo cinco pelo Gauchão e três pelo Brasileiro Feminino. Pelo novo clube, ela disputará a elite do Campeonato Brasileiro e tem a possibilidade de enfrentar o próprio Grêmio na competição.

A lateral também tem passagem pelo São José de São Paulo, em 2018. Em 2019, ela atuou pelo time do Porto Velho, na Série A2 do Brasileirão Feminino.


Fonte: Juan Rodrigues - Globo Esporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.