] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 27/01/2022 - 14:03
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BASE
Real goleia na despedida da Copinha

Data da notícia: 2022-01-11 19:03:18
Foto: Assessoria/Divulgação
Time de Ariquemes deixa a competição com o terceiro lugar do Grupo 28

O Real Ariquemes goleou, na tarde desta terça-feira (11), o ASSU (RN), por 5 a 1, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), na despedida da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo 28 da competição.

O Real Ariquemes começou melhor na partida e logo aos 2 minutos, Luiz Boone recebe lançamento, aproveitou falha do goleiro Paulo e abriu o placar para o Furacão do Jamari.

O segundo veio aos 18 minutos, quando Juninho cobrou escanteio e Rallyelson cabeceou para ampliar. O ASSU diminui, aos 27, com Riquelme, também após cobrança de escanteio.

Após o intervalo, o ASSU tentou imprimir um forte ritmo nos minutos iniciais. Mas o Real Ariquemes se manteve bem postado em campo e querendo ampliar o placar.

Aos 7 minutos, Luiz Boone bateu forte da entrada da área, o goleiro Bruno espalmou e na sobra Felipinho tentou, mas a bola foi para fora. O Real pressionou e conseguiu ampliar aos 34 do segundo tempo, quando Lucas Assis chutou, a bola desviou na zaga e morreu no fundo da rede.

Antes do fim do jogo, o Furacão ainda marcou dois gols. Aos 41, após cobrança de escanteio, e aos 44 minutos, de pênalti, para fechar o placar em 5 a 1.

Com o resultado, o Real Ariquemes fechou a participação no Grupo 28 em terceiro, com 3 pontos. Já o ASSU ficou com a lanterna da chave sem pontuar.


Fonte: Alexandre Almeida / Assessoria FFER


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.