] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 27/01/2022 - 13:11
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


COSTA MARQUES
Prefeito Mirandão faz retrospectiva sobre a administração municipal

Data da notícia: 2022-01-07 18:56:02
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeito Mirandão em frente à construção do prédio do CRAS, construídos com recursos próprios

Mesmo em um período conturbado de enfrentamento da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Costa Marques, que tem à frente o prefeito Vagner Miranda (Mirandão), conquistou importantes conquistas em 2021.

Colhendo frutos de um trabalho realizado desde o primeiro momento em que assumiu a prefeitura, em 2016, em sua primeira gestão, o pecuarista que era morador do Distrito de São Domingos do Guaporé, tomou decisões que surpreenderam os munícipes e grande parte de políticos influentes do estado.

Mirandão entrou em seu segundo mandato com um ano repleto de obras entregues nos mais variados segmentos da gestão municipal, e outras em avançado desempenho de execução. Muitas podem ser terminados já nos primeiros meses de 2022. A maior parte das ações foi construída com recursos próprios.

Tendo ao seu lado a primeira- dama e secretária de Assistência, Social, Kréfia Miranda, o vice-prefeito Cláudio da Nova, presidente da Câmara Municipal Mauro Sérgio Costa (Maurinho), que junto com os demais vereadores, que têm sido grandes parceiros do executivo. Um união que vem sendo um dos pontos principais do desenvolvimento do município do Costa Marques. Por isso, a prefeitura não para de executar obras importantes, que grande parte população ainda não tinha visto.

Nova Costa Marques

Vagner Miranda conta ainda com uma equipe de secretários municipalis que se desdobra em todas as áreas, cada um procurando ser eficiente no setor que é responsável, com todos os funcionários empenhados no desenvolvimento, Mirandão tem mostrado que com trabalho se faz a diferença.

Para desenvolver tantas obras, o prefeito de Costa Marques conta também com a parceria do governador Marcos Rocha (PSL), deputados estaduais, federais e senadores, que observam seus recursos sendo bem aplicados.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.