] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 28/05/2022 - 12:40
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RETROSPECTIVA CP
2021 foi o ano de grandes investimentos no jornal CP

Data da notícia: 2021-12-30 18:14:06
Foto: CP/Divulgação
O Correio Popular instalou em seu parque gráfico uma guilhotina semiautomática e uma CTP com processadora de chapas térmicas

Mesmo com a incerteza da economia mundial, com aumento da infração devido à Covid-19, que atingiu todo mundo, o jornal Correio Popular, contrariando a situação econômica do período, em 2021, ao invés de diminuir o ritmo e sofrer com a queda na economia, fez ao contrário, investiu pesado em novos equipamentos para melhor atender a clientes e leitores, parceiros de longas datas, da empresa.

No ano de 2021, pensando em melhor atender aos clientes, os proprietários da empresa fizeram estudos e investiram em novos equipamentos gráficos, como computadores e novos produtos para atender com qualidade à população.

Hoje, o leitor encontra o CP nos comércios, órgãos públicos e em bancas. Ele e distribuído gratuitamente à comunidade, tendo as suas despesas bancadas por seu rol de anunciantes, com publicações legais e oficiais. O maior diferencial é marcado, essencialmente, pela independência jornalística e imparcialidade. Sempre com uma visão inovadora, o CP começou a explorar a notícia também por meio do endereço eletrônico de acesso www.correiopopular.com.br.


PARQUE GRÁFICO

Falando em investimento, atualmente, o jornal impresso é feito diariamente em sua gráfica própria, que ganhou novos equipamentos para melhorar ainda mais a sua impressão e voltar com suas páginas coloridas. Desde 2014, o parque gráfico recebeu uma impressa bicolor plana Roland, com gravadora de chapa, que já permitiu imprimir sua primeira edição em cores.

Em 2021, novos investimentos foram feitos no parque gráfico do CP com a compra de uma guilhotina semiautomática e uma CTP com processadora de chapas térmicas, que estão sendo instaladas para que, em breve, o jornal Correio Popular possa voltar a ser colorido, trazendo ainda mais qualidade em sua edição impressa.


CIRCULAÇÃO

Atualmente, o Correio Popular tem sua circulação em mais de 20 municípios, entre eles, Ji-Paraná, Presidente Médici, Ariquemes, Cacoal, Jaru, Santa Luzia, Parecis, Theobroma, Machadinho, Vilhena, Alto Paraíso, Parecis, Ouro Preto do Oeste, Porto Velho, Vale do Paraíso, Nova União, Mirante da Serra, Monte Negro, Teixeirópolis, Urupá, Castanheiras, Rolim de Moura, Alvorada do Oeste, São Miguel do Guaporé, São Francisco, Costa Marques, Seringueiras, Nova Brasilândia e Alta Floresta.


CANAL NO YOUTUBE

Cada vez mais conectados ao mundo digital, uma das novidades que o CP lançou no último ano foi o seu canal de notícias no Youtube que se chama CP NA WEB. Nele, você pode acompanhar conteúdos exclusivos para a internet voltados para os leitores que gostam de utilizar as plataformas digitais e acessar conteúdo exclusivos.

Com notícias gerais apresentadas em poucos minutos, o CP NA WEB já conta com mais de mil inscritos e um dos vídeos já teve mais de 31 mil acessos. O site de acesso é o www.cpnaweb.tv ou youtube.com/cpnaweb.

Você ainda pode acompanhar nossas notícias em nosso instagram @correiopopularro, no Twitter @correiopopular_e também no Facebook www.facebook.com/JornalCP


Fonte: Josias Brito


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.