] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 16/10/2021 - 04:58
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


AÇÃO CONJUNTA
Polícias Militares de RO e Mato Grosso executam prisão de estelionatários

Data da notícia: 2021-10-06 18:39:03
Foto: Plantão Central
Ambos receberam voz de prisão e juntamente com alguns fardos de mercadorias

Uma ação conjunta da Polícias Militares do Mato Grosso e Rondônia prenderam uma dupla que aplicaram diversos golpes em Rondolândia no Mato Grosso e em algumas linhas rurais de Rondônia.

A prisão aconteceu após a Polícia Militar de Rondolândia (PMMT), receber informações que a dupla fingia serem vendedores e ao usarem o cartão de débito das vítimas, passavam o valor acima do contratado.

De posse das informações foi realizado contato com a Polícia Militar do Grupamento de Nova Colina e Ministro Andreazza, realizaram diligências e as Guarnições de Rádio Patrulha de Nova Colina com uma Guarnição da Polícia Ambiental, ambas de Ji-Paraná, conseguiram abordar o veículo na Linha 94, na altura do km 45, veículo Peugeot de cor branca das mesmas características repassadas pelo Polícia Militar de Rondolândia.

Durante a abordagem, além dos dois suspeitos estavam duas adolescentes, sendo uma de 12 anos e outra de 15, a qual afirmou ser esposa de um dos suspeitos, a dupla e outras pessoas estão atuando na mesma forma entre Ji-Paraná e Cacoal, ambos receberam voz de prisão e juntamente com alguns fardos de mercadorias conduzidos até a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.


Fonte: Plantão Central


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.