] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 16/10/2021 - 03:53
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CAMPEONATO
Rondoniense Sub-15 inicia na sexta-feira

Data da notícia: 2021-10-06 18:31:21
Foto: Assessoria/Divulgação
O atleta defendeu o Porto Velho na reta final da Série D. Ele atuou contra o Gama, responsável pela Notícia de Infração

A bola voltará a rolar em Rondônia a partir de sexta-feira. A cidade de Rolim de Moura vai receber no período de 8 a 12 de outubro a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-15.

Quatro jogos acontecem no primeiro dia da competição, 8 de outubro. Real Ariquemes x Porto Velho e Guaporé x Vilhenense entram em campo às 15 horas (horário de Rondônia). Mais tarde, às 16h15 (horário de Rondônia), é a vez do Grêmio Vilhenense x União Cacoalense e Sant German x Avai Rondônia fazerem sua estreia no Campeonato Rondoniense Sub-15. A primeira fase está agendada para terminar no domingo (10/10), quando serão conhecidos os oito classificados para as quartas de final que será disputada na manhã de segunda-feira (11/10). Na tarde de segunda-feira (11/10), serão realizadas as semifinais. Já a decisão está marcada para terça-feira (12/10), às 9 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão.

O Grupo 1 é integrado por Porto Velho, Real Ariquemes, Grêmio Vilhenense, LDCOL/Escolinha 16 e União Cacoalense. O Grupo 2 é formado por Ji-Paraná, LFV/Chupinguaia, Espigão e Rondoniense. O Grupo 3 conta com Guaporé, Vilhenense, Avaí Rondônia e Sant German. Já Colorado, Genus, LIRFAR/Catalão e Brazuca formam o Grupo 4.


Homenagem

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) vai prestar homenagem ao fundador do União Cacoalense no troféu do Campeonato Rondoniense Sub-15. Carlos Rodrigues de Freitas, o Carioca, faleceu na última semana em trágico acidente.

Carioca sempre se doou pelo União Cacoalense, onde chegou a ocupar os cargos de roupeiro, treinador, diretor e até presidente. O dirigente fez parte da Raposa da BR na gestão do ex-presidente Luiz Contec, na campanha vitoriosa da Raposa da BR nos anos de 2003 e 2004.

“É uma maneira de homenagearmos quem fez muito pelo futebol rondoniense na condução por vários anos do União Cacoalense”, destacou o presidente da FFER, Heitor Costa.


Fonte: FFER - Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.