] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 26/09/2021 - 03:04
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FISCALIZAÇÃO
Detran e PM em trabalho conjunto fiscalizam o trânsito no interior

Data da notícia: 2021-07-22 18:24:20
Foto: Assessoria/Divulgação
Condutores elogiaram a fiscalização em Jaru e disseram que a presença da polícia e dos agentes dá mais segurança à população

O Governo de Rondônia por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Polícia Militar (PM) estão realizando em conjunto missões para fiscalizar o trânsito nos municípios do Estado. Na terça-feira (20) a fiscalização de trânsito coordenada pelo Detran está sendo realizada na cidade de Jaru e conta com 20 profissionais, sendo dez agentes de trânsito e dez policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran).

O diretor-geral do Detran, coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, ressaltou a importância do trabalho entre o Detran e a Polícia Militar em prol da população do Estado no sentido de intensificar as fiscalizações de trânsito não só na capital, mas também nos demais municípios.

“O governador Marcos Rocha tem nos apoiado nas ações coordenadas pelo Detran pelo bem população de Rondônia que tem clamado por mais segurança no trânsito”.

O diretor técnico de Fiscalização e Ações de Trânsito (Dtfat) e coordenador da Operação Lei Seca em Rondônia, Welton Roney Nunes Ribeiro, destaca que a retomada das fiscalizações no Estado é um passo importante para a redução dos acidentes e mortes no trânsito. “As missões realizadas fomentam a orientação e regularização de veículos e motoristas, além de promover a presença do Estado no seguimento de segurança no trânsito”.

Ribeiro afirmou ainda que a missão está iniciando pela região Central de Rondônia e que terá continuidade no segundo semestre com cronograma estendido para todas as regiões do Estado. “Esse trabalho vai ao encontro ao anseio da sociedade que tem cobrado ações efetivas dos órgãos reguladores de trânsito, que com o período pandêmico as ações de fiscalizações de trânsito tiveram a continuidade do trabalho prejudicada”.

Luiz Carlos Gonçalves, é funcionário de uma empresa de telefonia, fez questão de dizer ao ser abordado durante uma fiscalização na cidade de Jaru que gostou de ver a presença dos agentes do Detran e da Polícia Militar atuando na cidade em que mora, pois se sente mais protegido e elogiou o Governo do Rondônia.

“Apesar de ser outro município ,o Estado é o mesmo, e a população se sente mais segura”.
A equipe da Polícia Militar está sendo chefiada pelo tenente PM Antônio Garibalde.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.