] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 22/09/2021 - 22:33
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


HIT DANCE
Prefeitura lança projeto de dança no distrito de Nova Londrina

Data da notícia: 2021-07-21 18:58:04
Foto: Assessoria/Divulgação
56 mulheres participaram da aula inaugural do projeto no Centro Técnico Administrativo do distrito

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), lançou, nesta terça-feira (20), o Projeto Hit Dance no Distrito de Nova Londrina, que oferecerá aulas de dança rítmica todas as terças e quintas-feiras, às 19h. Segundo o titular da Semetur, Osvaldo Cazuza, o projeto usa a atividade física como combate aos males que o sedentarismo pode causar.

Para a aula inaugural do projeto idealizado pelo prefeito Isaú Fonseca (MDB), teve como cenário o Centro Técnico Administrativo (CTA) de Nova Londrina, onde as 56 mulheres se inscreveram para participar da atividade, todas elas de máscaras e mantendo o distanciamento umas das outras.

O vereador Westerley Cardoso (PDT) agradeceu o prefeito Isaú Fonseca e contou um pouco de sua história em Nova Londrina, onde viveu até os 15 anos de idade.

“Logo que fiquei sabendo do Projeto Hit Dance lembrei da população da Gleba G, onde passei minha infância e adolescência. Muito obrigado a todos e contem comigo”, declarou.

O Hit Dance acontece também no Ginásio de Esportes Adão Valdir Lamota, na quadra do bairro Jardim dos Migrantes, em Nova Colina e, agora, em Nova Londrina, sendo realizado pela Semetur. As mulheres de 16 anos ou mais, devem ter máscara, garrafa com água, uma toalha de rosto e tênis adequado.

O secretário de Esportes, Osvaldo Cazuza, falou do Projeto Hit Dance e da satisfação do prefeito Isaú Fonseca em atender a população.

“Estamos oferecendo gratuitamente aulas de dança rítmica, às mulheres a partir dos 16 anos de idade. O projeto está acontecendo graças ao prefeito que idealizou e o vereador Westerley Cardoso, que pediu para nossa equipe atender Nova Londrina”, afirmou Cazuza.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.