] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 22/09/2021 - 21:56
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


NOVA VIDA
Jhony Paixão visita Centro de Recuperação

Data da notícia: 2021-07-09 18:50:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Centro de Recuperação e Reabilitação Nova Vida, é mantido pela Igreja Assembleia de Deus Madureira

O Centro de Recuperação e Reabilitação de Drogas e Alcoolismo Nova Vida há mais de 20 anos atende de forma voluntária os dependentes químicos.

Construído na zona rural de Ji-Paraná, próximo ao distrito de Nova Londrina o Centro de Recuperação e Reabilitação, Nova Vida é mantido pela Igreja Assembleia de Deus Madureira, a ideia de criar o espaço para resgatar vidas surgiu do pastor, Floriano Serafim que durante anos dedicou a vida ao evangelismo em Ji-Paraná.

Após o afastamento do pastor, o trabalho seguiu sob o comando da família, pastor Jaime Carlos, auxiliado pelo casal Saul Pessoa e a esposa Marines Pessoa.

São centenas de pessoas, que foram curadas do vício das drogas e do alcoolismo através do trabalho realizado no Centro.

Segundo o pastor Jaime Carlos, desde a fundação do Centro o objetivo é o mesmo, livrar as pessoas das drogas e mesmo diante das dificuldades a igreja mantem o trabalho, que salva vidas e uni as famílias destruídas pelas drogas.

“O inimigo em nossas vidas, age da mesma forma independente de quem seja o único objetivo dele é matar o homem, destruir o ser humano, mas Jesus veio para destruir as obras do inimigo.” Disse o pastor Jaime, se referindo a destruição causada pelos vícios na vida do ser humano.

Ainda segundo ele o trabalho de recuperação é delicado e o apoio da família é primordial para a cura e recuperação, mas todo o esforço é recompensado a cada um que deixa o Centro para seguir uma nova vida.

O deputado Jhony Paixão (Republicanos), se colocou a disposição para ajudar na obra e firmou compromisso com a direção do Centro em juntos criarem projetos que possam além de ocupar os recuperando com atividades profissionais, permitir que possam ter uma renda extra.

“Imagine os senhores quantas pessoas neste momento estão sofrendo com a dependência química, são muitas famílias destruídas e se podemos ajudar de alguma forma, nós faremos sem dúvida”, disse o deputado.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.