] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 12/06/2021 - 17:20
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Mais um drive-thru de vacinação acontece nesta quinta-feira

Data da notícia: 2021-06-09 18:46:03
Foto: Assessoria/Divulgação
Pessoas sem comorbidades, a partir dos 58 anos, começam a ser imunizadas contra a Covid-19

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realiza hoje, quinta-feira (10), mais um drive-thru de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19). A ação teve o horário estendido e será realizada das 14h às 22h, novamente no pátio do antigo Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril.

Nesta quarta-feira (9), a Divisão de Imunização da Semusa promoveu a vacinação de grávidas e puérperas no plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), cerca de 400 mulheres receberam a primeira dose da vacina Pfizer -BioNTech.

Durante o drive-thru, Ji-Paraná iniciará a imunização de pessoas sem comorbidades, a partir dos 58 anos. Trabalhadores da educação privada e pública, motoristas e cobradores do transporte coletivo rodoviário, pessoas com comorbidades, deficientes permanentes graves e trabalhadores da Saúde, que estão na lista no site da prefeitura, também poderão se vacinar durante este drive-thru.

Anteriormente, o horário de atendimento do drive-thru era das 16h às 22h. Nesta quinta, a ação foi estendida em duas horas e terá início às 14h.
“Essa foi uma determinação do prefeito Isaú Fonseca [MDB], a fim de que possamos atender ainda mais pessoas e bater o recorde que estabelecemos na semana passada, quando vacinamos mais de tres mil pessoas em um único dia”, detalhou Alinny Rezende Santos Ferreira, diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Semusa.

Cerca de quatro mil doses foram destinadas para a vacinação desta quinta-feira. Além do drive-thru, a campanha também contará com os dois pontos de apoio, nas escolas Gonçalves Dias e Ruth Rocha, com a vacinação das pessoas que se agendaram no site da prefeitura.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.