] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 12/06/2021 - 16:54
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PREVENÇÃO
Silvia Cristina pretende implantar Casa Rosa em Vilhena

Data da notícia: 2021-06-08 09:30:06
Foto: Assessoria/Divulgação
Em visita ao município, a deputada falou sobre o projeto, que já funciona em outras cidades como Ji-Paraná

Na última semana, a deputada federal Sílvia Cristina, esteve no município de Vilhena, realizando uma prestação de contas para os vereadores, acompanhada do prefeito Japonês e da vice-prefeita Patrícia.

Na oportunidade, além de um balanço sobre os investimentos para a cidade de Vilhena, a deputada falou também sobre o projeto da Casa Rosa, que já funciona em Ji-Paraná e que em breve será implantado também em Vilhena, oferecendo gratuitamente exames de prevenção de mama como ultrassom, mamografia e biopsias, a fim de atender Vilhena e toda a região do Cone Sul.

A deputada falou da importância da Casa Rosa. “Este momento é muito importante investir em prevenção, principalmente no momento de pandemia onde as pessoas não estão podendo fazer a prevenção ou tem medo de fazer e, infelizmente, isso nos leva a crer em um crescimento de casos de cânceres avançados.

Então, com a Casa Rosa em Vilhena, vamos poder cuidar dessas pessoas com mais dignidade oferecendo os exames gratuitamente”, disse a deputada.

A deputada que realizou também visita nas instalações da Faculdade Unesc, visitou também a Unidade Móvel de Prevenção de Câncer que estava em Vilhena, além de conhecer também o Centro de Especializado em Reabilitação (CER), que realiza um trabalho lindo no município. “Já encaminhei até o momento o valor de R$ 1.200,000,00 (um milhão e duzentos mil) para Vilhena e temos o compromisso agora de implantar a Casa Rosa com a Prevenção de Câncer de mama aqui no município e estaremos sempre atendendo as demandas dos municípios de Rondônia”, disse a deputada.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.