] Jornal Correio Popular
Quinta-feira, 26 / 11 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


DRONE
Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa

Data da notícia: 2020-11-18 18:35:17
Foto: Assessoria/Divulgação
Além das buscas e prisões temporárias, foi feito o sequestro de valores em disponibilidade dos líderes do grupo, até o limite de 200 mil reais

Na manhã de quarta-feira (18), a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por intermédio da 1ª Delegacia de Ji-Paraná (Núcleo de Roubos), deflagrou ação ostensiva para o cumprimento de seis mandados de prisão temporária e nove mandados de busca e apreensão, visando coletar elementos de prova em inquérito que apura os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, lavagem de capitais e outros delitos.

Além das buscas e prisões temporárias, também foi deferido o sequestro de valores em disponibilidade dos líderes do grupo, até o limite de 200 mil reais. Dois deles são presos conhecidos no meio policial como chefes/líderes de uma das facções criminosas que agem na região.

A ação teve como alvos 11 investigados indiciados pelos crimes referidos e suspeitos de promover e integrar organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e outros delitos, em fazer adentrar drogas e celulares na unidade prisional Agenor Martins de Carvalho, localizada em Ji-Paraná, para uso de uma facção criminosa que atua na região.

Participaram da operação cerca de 55 policiais civis, dentre delegados, escrivães e agentes policiais, oriundos de todas as unidades policiais de Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Seringueiras e Alvorada do Oeste.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.