] Jornal Correio Popular
Quinta-feira, 26 / 11 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


3 A 1
Real Ariquemes larga na frente no primeiro jogo da semifinal

Data da notícia: 2020-11-18 18:32:50
Foto: Divulgação
Furacão pode perder a partida de volta por até um gol de vantagem que garante a vaga na decisão do Rondoniense

O Real Ariquemes venceu o Ji-Paraná Futebol Clube, por 3 a 1, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense 2020. A partida foi disputada no Estádio Municipal Gentil Valério (Valerião), em Ariquemes, na tarde de terça-feira (17).

O jogo de ida foi válido pela semifinal da competição estadual. Os gols da vitória do Furacão foram marcados por Alesson, Wilker e Douglas, enquanto que Maranhão descontou para o Ji-Paraná.

Com o resultado, o Real Ariquemes pode perder por até um gol de diferença que garante vaga na decisão do Campeonato Rondoniense. Já o Ji-Paraná tem que vencer por dois ou mais gols para garantir a vaga na final.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (25), às 16 horas, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), em Ji-Paraná. Antes do jogo pelo Estadual, o Galo da BR volta a campo no sábado (21), às 15 horas, diante do Vilhenense, para cumprir tabela pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Quem levar a melhor no duelo entre o Furacão e o Galo da BR irá enfrentar o Porto Velho Esporte Clube, que venceu o União Cacoalense nos pênaltis, por 3 a 1, na manhã desta quarta-feira (18), e garantiu a primeira vaga na final do Rondoniense.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.