] Jornal Correio Popular
Quinta-feira, 26 / 11 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RONDONIENSE
FFER confirma semifinal para manhã de quarta

Data da notícia: 2020-11-13 18:40:12
Foto: Assessoria/Divulgação
Tiago Batizoco, técnico do Porto Velho, destacou a dificuldade do duelo contra o União Cacoalense

O Departamento de Competições (DCO) da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou, na quinta-feira (12), a mudança no horário do jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense, entre Porto Velho Esporte Clube e União Cacoalense.

O primeiro jogo da semifinal entre as duas equipes acontece hoje, sábado, no Estádio Municipal Aglair Tonelli, em Cacoal, às 16 horas.

A partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira (18), no Estádio Municipal Aluízio Ferreira (Aluizão), em Porto Velho, estava marcada para às 16 horas, porém foi antecipada para às 10h30.

A mudança foi solicitada pela diretoria do Porto Velho, em razão de uma melhor logística na utilização do estádio Aluízio Ferreira, palco da partida. O técnico da Locomotiva destacou a dificuldade da partida de hoje.

“Somos sabedores da dificuldade que é jogar contra o União dentro do Aglair [Tonelli]. Nós nos preparamos essa semana, fizemos um planejamento de viagem muito eficiente para podermos chegar muito preparados para esse confronto, respeitando muito a equipe do União”, afirmou Tiago Batizoco, técnico do Porto Velho.

Desfalque na Locomotiva
O Porto Velho terá uma baixa para a partida deste sábado. Trata-se do atacante Daday, que está suspenso. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Real Ariquemes, por 0 a 0, no último sábado (7), no retorno do Campeonato Rondoniense.

“Se inicia, no próximo sábado, um jogo de 180 minutos. Na primeira etapa, em Cacoal, nós temos que estar atentos e concentrados, a fim de conseguir um bom resultado”, disse Batizoco.

Raposa com força máxima
O União Cacoalense terá força máxima para a primeira partida da semifinal Rondoniense. A informação é do técnico Nei César, que vai contar com todos os jogadores à disposição.
“[O Porto Velho] é uma equipe experiente e que temos que estar atentos a todos os momentos”, frisou o treinador da Raposa.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.