] Jornal Correio Popular
Sábado, 31 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CAMPEONATO BRASILEIRO
Ji-Paraná sofre virada e é goleado na Série D

Data da notícia: 2020-10-15 18:10:26
Foto: Divulgação
Com a derrota, Galo da BR perdeu a chance de chegar ao G4 e se manteve na quinta colocação do Grupo A1

A noite de quarta-feira (14) não foi como os jogadores do Ji-Paraná Futebol Clube esperavam. O Galo da BR enfrentou uma longa viagem para enfrentar o Rio Branco, na Arena Acreana, pela sexta rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Jipa saiu na frente, mas sofreu a virada e acabou sendo goleado pelo time do Acre.

Com a vitória, o Rio Branco chegou aos 12 pontos, dormindo na liderança do Grupo A1 da competição. O Ji-Paraná, com oito pontos, perdeu a chance de chegar no G4 e se manteve na quinta colocação, um ponto abaixo do Fast (AM).

Primeiro tempo igual
O Ji-Paraná saiu na frente com belo gol de Wathimen, aos 24 minutos da primeira etapa. O camisa 11 recebeu por trás da zaga e tocou na saída do goleiro Bruno para abrir o placar.

A resposta do Rio Branco, no entanto, demorou apenas cinco minutos. Guilherme Campana aproveitou erro na saída de bola de China e deixou tudo igual.

Virada e goleada
No segundo tempo, o Rio Branco virou a partida com Lyniker. O atacante tinha acabado de entrar no lugar de Rodrigão e, aos 12 minutos, bateu forte para estufar as redes e superar o goleiro Gabriel.

Para garantir a vitória, já aos 41 minutos, o lateral-esquerdo Bruce invadiu a área e bateu cruzado, marcando o terceiro gol do Estrelão. No último minuto, Mateus Monte ainda fechou o placar com um belo chute de fora da área, transformando a vitória em goleada.

Próximos desafios
Os dois times voltam a campo no próximo domingo (18), pela sétima rodada da Série D. O Rio Branco visita o Bragantino, no Estádio Olímpico São Benedito (Diogão), em Bragança, no Pará. O Galo da BR vai receber o Galvez, do Acre, no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), em Ji-Paraná.


Fonte: Futebol do Interior


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.