] Jornal Correio Popular
Terça-feira, 27 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


SEGURANÇA
Operação policial é deflagrada para reestabelecer a ordem na zona rural

Data da notícia: 2020-10-13 18:40:46
Foto: Divulgação
Armamentos, munições e outros equipamentos foram apreendidos em um barracão instalado pelo grupo no meio da mata

O Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), efetuou ações frente aos crimes bárbaros que assolaram a sociedade em nível nacional, no último dia 3, na região da fazenda Norbrasil, a 30 km do distrito de Mutum-Paraná em Porto Velho, resultando na morte de dois policiais militares e seis feridos.

De imediato, a Polícia Militar (PM) de Rondônia planejou uma ação policial conjunta com os demais órgãos de segurança pública que compõe a Sesdec para resgatar os policiais militares vitimados e a logística de armamentos, munições, viaturas e colete do local dos crimes.

Após o cumprimento da ação policial no dia 4, foi iniciada a fase de investigação dos fatos pela Polícia Judiciária Civil de Rondônia, no sentido de esclarecer a dinâmica dos acontecimentos, identificar, localizar e prender os criminosos.

Durante a semana, os trabalhos investigativos, realizados pela Polícia Civil de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia de Homicídios e com o apoio da Inteligência da PM, renderam a identificação dos envolvidos, e com as decisões do Poder Judiciário, foram expedidos mandados de busca, prisão e apreensão.

Alguns foram cumpridos, resultando na prisão de dois suspeitos de envolvimento nos crimes do dia 3, além de mais cinco suspeitos conduzidos, totalizando, até o momento, sete pessoas presas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.