] Jornal Correio Popular
Sábado, 31 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RONDONIENSE
FFER garante logística para o retorno do Estadual

Data da notícia: 2020-10-09 18:42:09
Foto:
Paralisado desde março, Campeonato Rondoniense tem retorno previsto para o dia 7 de novembro

O presidente de Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, concedeu uma entrevista, na manhã desta sexta-feira (9), na sede da entidade, explicando como será a logística para o retorno do Campeonato Rondoniense 2020, previsto para o próximo dia 7 de novembro.

A FFER garantiu a testagem para o novo coronavírus (Covid-19) para todos os envolvidos na competição, além do pagamento das taxas de arbitragem e delegados, incluindo as bolas que serão entregues as equipes, a partir da próxima terça-feira (13).

Na ocasião, o presidente da entidade agradeceu ao gerente comercial e produção da RedeTV RO, Thales Augusto Buzatt, pela parceria que prosseguirá até o término da competição.

O diretor da RedeTV reafirmou que a emissora transmitirá todas as partidas do campeonato na fase final, além disso, a empresa Eucatur continuará transportando todas as equipes e demais participantes envolvidos no evento.

O diretor de competições da FFER, Almir Belarmino, definiu os últimos detalhes para o retorno do campeonato, ratificando a presença das quatro equipes que estarão na reta final da competição, sendo Porto Velho, Real Ariquemes, Ji-Paraná e União Cacoalense.

O diretor também estipulou um prazo até a próxima sexta-feira (16), às 18hs, para qualquer tipo de desistência por parte dos clubes, sem que haja punição, após essa data o clube que abandonar a competição sofrerá as sanções previstas em regulamento.

Nesta semana, o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, informou que o clube não voltará para a disputa do Rondoniense 2020. Porém, o Departamento de Competições (DCO) da FFER não homologou a desistência do clube de Cacoal.

De acordo com Belarmino, a primeira partida acontecerá no dia 7 de novembro, às 16 horas, entre as equipes do Real Ariquemes e Porto Velho, a fim de definir quem fica na primeira colocação do Grupo A e, consequentemente, a ordem de classificação para a fase de semifinais do Estadual.
A Fase semifinal está programada para acontecer nos dias 11 e 18 de novembro, com jogos de ida e volta, às 16 horas.


Fonte: Assessoria da FFER


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.