] Jornal Correio Popular
Terça-feira, 27 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PORTO VELHO
Ministro da Infraestrutura faz visita técnica em Rondônia

Data da notícia: 2020-10-01 18:45:02
Foto: Assessoria/Divulgação
O ministro Tarcício Gomes virá a Rondônia acompanhado pelo presidente da Comissão de Infraestrutura, o senador Marcos Rogério

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estará em Rondônia hoje (2), para visita técnica na ponte do Abunã e assinar convênios de obras.

Em Porto Velho, durante as visitas, haverá uma cerimônia para celebrar a assinatura do Termo de Execução Descentralizada, (TED), com o Exército Brasileiro, para o início das obras das travessias urbanas em Jaru, duplicação da pista no acesso à ponte e correções nos contornos.

O ministro Tarcísio também assinará ordem de serviço para implantação de seis passarelas em Porto Velho. Para o deputado Lucio Mosquini, que viabilizou o recurso para execução da obra em Jaru, é um momento muito importante. “A obra vai ser iniciada nos próximos dias, eu tenho lutado muito por esse momento, sei da importância para Jaru, vamos salvar vidas”, disse o deputado federal Mosquini, que estará acompanhando o ministro na visita a Rondônia.

Segundo o deputado, o exército irá executar o encabeçamento da ponte sobre o Rio Jaru, que posteriormente será duplicada. “A cidade será remodelada na BR 364, perímetro urbano.

As marginais do setor 8 receberão uma moderna obra de infraestrutura e construção de acostamento. Nas proximidades do laticínio Italac, o exército irá construir uma rotatória, a finalidade é oferecer mais segurança a toda população. “Vamos trazer mais segurança para a população que trafega diariamente na BR e tem que passar sobre a ponte para ir até o outro lado da cidade”, disse Lucio Mosquini.

O ministro chega às 9 horas na cidade de Porto Velho, juntamente com o presidente da Comissão de Infraestrutura, o senador Marcos Rogério. No cronograma, visita às obras na ponte do Abunã e assinatura de termo de compromisso para implantação de passarelas em Porto Velho, além de visitas a outras obras em andamento no estado.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.