] Jornal Correio Popular
Terça-feira, 27 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CORREIO POPULAR
30 anos de tradição e imparcialidade

Data da notícia: 2020-09-23 23:16:13
Foto: 20200924-121.JPG
Jornal chega à marca de 5.887 edições

De jornal em jornal, a marca da longevidade e da resiliência se concretiza. Aos 30 anos, o jornal Correio Popular apresenta números significativos. São 5.887 edições, completadas neste 24 de setembro de 2020.

Em comemoração a está marca, a equipe do jornal Correio Popular agradece a todos que leem, acompanham e participam deste diário. Nossa primeira edição circulou na data de 24 de setembro de 1990. Hoje, comemoramos 30 anos de jornalismo, contando a história de Rondônia com objetivo de fornecermos informações com responsabilidade. Desde 1990, o jornal faz parte do grupo empresarial comandado pela família Paio e Camata. Sob responsabilidade da equipe atual, nosso objetivo é munir você, leitor, sobre os acontecimentos da cidade e do estado, com dados corretos que contribuam para formar a sua opinião.

O CP tornou-se o primeiro jornal do interior de Rondônia a ter circulação diária, mantendo e aprimorando ainda mais a sua estratégia de distribuição gratuita, circulando nos dias de terça-feira a sábado, um padrão que alcançou grande sucesso de mídia e de público e que, por causa disso, continua até hoje.

São mais de três mil jornais impressos diariamente em sua gráfica própria em Ji-Paraná, o Correio Popular já tem sua circulação nos municípios de Ji-Paraná, Nova Colina, Nova Londrina, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Porto Velho, Vale do Paraíso, Nova União, Mirante da Serra, Monte Negro, Pimenta Bueno, Teixeirópolis, Urupá, Castanheiras, além da Zona da Mata, que abrange Rolim de Moura e Alvorada do Oeste, bem como também a região do Vale do Guaporé, em São Miguel do Guaporé, São Francisco e Costa Marques além das cidades de Seringueiras, Nova Brasilândia e Alta Floresta.

O jornal impresso é menos efêmero que as redes sociais, ou que a troca de mensagens pela internet. Por isso, continuamos a imprimir esses diários de notícias. O papel transforma em documento tudo o que está escrito ou assinado. Mas além deste suporte, também estamos no mundo virtual. Desde o ano de 1998, o jornal Correio Popular edita o site www.correiopopular.com.br. Também estamos presentes no Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp.

O suporte que transmite a notícia pode se diversificar com a tecnologia e com o passar do tempo, mas o compromisso com a informação vai ser sempre o mesmo. Por isso, deixamos aqui nosso muito obrigado diretamente a você, leitor. Queremos continuar respeitando quem busca saber mais das informações da comunidade onde vive. Sendo assim, reiteramos nosso compromisso com a verdade, com a pluralidade e principalmente, com a ética do jornalismo.


Fonte: Josias Brito


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.