] Jornal Correio Popular
Terça-feira, 27 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


NESTA SEMANA
Prefeito vai encaminhar projeto para aumentar valor dos plantões médicos

Data da notícia: 2020-09-22 18:29:07
Foto: Assessoria/Divulgação
A Prefeitura de Ji-Paraná deve bancar sozinha os custos para colocar em funcionamento UTIs no Hospital Municipal Claudionor Roriz

O prefeito Marcito Pinto deve encaminhar, ainda nesta semana, projeto de lei para a Câmara Municipal aumentando o valor a ser pago para os plantões de médicos e de servidores que trabalhem nas UTIs, com a intenção de atrair mais profissionais para Ji-Paraná.

“A prefeitura vai bancar esses valores e praticamente irá arcar sozinha com esses custos e com essa responsabilidade para colocar em funcionamento os leitos de UTIs no Hospital Municipal [Claudionor Roriz]”, garantiu Marco Aurélio Vasques.

Por fim, Vasques informou que está realizando uma transição tranquila com toda a equipe de saúde, e que já manteve reuniões produtivas com os diretores, com a equipe do Hospital Municipal e que pretende ainda, nesta semana, visitar as unidades básicas de saúde para acompanhar os atendimentos realizados à população.

“A intenção é conseguir dar um dinamismo maior aos atendimentos. Sabemos que não é uma tarefa fácil, pois Ji-Paraná recebe muitos pacientes de cidades vizinhas, o que acaba sobrecarregando nossos servidores. Mas tenho certeza que conseguiremos contribuir muito com a saúde do município”, sustentou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.