] Jornal Correio Popular


Quarta-feira, 23 / 09 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


SÉRIE D
CBF confirma estreia do Ji-Paraná para o próximo domingo

Data da notícia: 2020-09-15 18:38:10
Foto: Assessoria/Divulgação
Galo da BR se classificou para o Grupo A1, após vencer as duas partidas da etapa preliminar contra o Nacional (AM)

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na segunda-feira (14), a tabela revisada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. A nova tabela inclui os times que se classificaram na fase preliminar da competição.

O Ji-Paraná Futebol Clube faz a estreia, pelo Grupo A1 da Série D, no próximo domingo (20), no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), às 16 horas, contra o Atlético Acreano (AC).

Na fase preliminar, o Galo da BR passou, com duas vitórias, pelo Nacional Futebol Clube, do Amazonas. No dia 6 de setembro, o Ji-Paraná bateu o Naça, por 2 a 1, no Biancão. Já no último domingo (13), o Jipa voltou a vencer por 2 a 1, desta vez na Arena da Amazônia, em Manaus.
O time azul e branco deixou a capital amazonense no fim da tarde de segunda-feira (14) e já iniciou os treinamentos na terça (15), visando a estreia na fase de grupos da competição.

Nesta etapa, serão oito grupos de oito times cada, se enfrentando em turno único. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase mata-mata da competição, prevista para acontecer no início de dezembro, nos dias 6 e 13.

O Ji-Paraná entrou para o Grupo A1 da Série D do Brasileirão, ao lado de Atlético Acreano (AC), Bragantino (PA), Galvez (AC), Fast Clube (AM), Independente (PA), Rio Branco (AC) e Vilhenense (RO).

Ingresso virtual
A diretoria do Ji-Paraná lançou uma vaquinha solidária para que o torcedor possa ajudar financeiramente o clube ao longo da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

A iniciativa busca fazer com que o valor arrecadado seja utilizado nas despesas do Galo da BR. Antes da pandemia, a renda dos jogos do Ji-Paraná era de aproximadamente R$ 12 mil, porém, devido aos protocolos de segurança, as partidas são realizadas sem a presença de público.

O torcedor poderá ajudar o Galo da BR comprando do ingresso solidário. A partir de R$ 10, o torcedor concorre a uma camisa oficial do Ji-Paraná ao término do mês de setembro.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.