] Jornal Correio Popular
Segunda-feira, 28 / 09 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


DOMINGO SANGRENTO
Briga termina com três pessoas mortas em Ji-Paraná

Data da notícia: 2020-09-14 18:18:38
Foto: Comando190
Polícia Militar encontrou uma pistola e diversos cartuchos espalhados pelo local do crime

A noite deste domingo (13) acabou de forma sangrenta em Ji-Paraná. Uma briga generalizada terminou com duas pessoas mortas no local e uma terceira vítima falecendo durante a cirurgia.

O crime aconteceu na rua Amapá, no bairro São Francisco, segundo distrito do município.
Segundo a Polícia Militar (PM), a Central de Operações recebeu várias ligações informando que estava acontecendo uma briga generalizada e que quatro homens estavam armados no local.

Imediatamente, as guarnições da Rádio Patrulha e da PATAMO se deslocaram para o endereço e, ao chegar no local, se depararam com uma verdadeira cena de guerra, onde três pessoas estavam baleadas.

Um jovem, identificado como L.S.B., ainda apresentava sinais vitais e foi o primeiro a ser socorrido. Ele foi alvejado com três disparos e acabou falecendo na sala de cirurgia.

Os PMs também localizaram outras duas pessoas feridas e já sem vida. Elas foram identificadas como E.C.B, pai do jovem que chegou a ser socorrido, e B.W.R.N.

Próximo ao corpo de E.C.B., os militares localizaram uma pistola calibre .380, com uma munição intacta e vários cartuchos deflagrados. A vítima segurava uma barra de ferro na mão direita. Conforme perícia, E.C.B. morreu com vários tiros, mas ele ainda tentou se defender utilizando a barra de ferro.

Já com o outro baleado, B.W.R.N, foi localizado um carregador de pistola municiado e uma porção de maconha. A perícia informou que ele levou várias facadas e pauladas na cabeça. Ainda no local, a polícia apreendeu uma motocicleta que B.W.R.N estava conduzindo e ao lado deste veículo, foi encontrado um par de chinelos feminino e uma fralda de pano.

Confusão generalizada
Testemunhas afirmaram à Polícia que E.C.B. se envolveu em uma discussão com um outro homem, que estava conduzindo uma motocicleta de cor vermelha. Durante a briga, este homem acabou saindo correndo do local e retornou em seguida empunhando uma pistola.

Neste momento, o filho de E.C.B entrou na frente do pai e implorou para irem embora, porém o homem começou a atirar, atingindo pai e filho.
Ao começar os disparos, mais pessoas se envolveram na situação e iniciou uma briga generalizada. Após os barulhos e gritos, a testemunha saiu de casa e já avistou E.C.B caído ao solo e mais para frente, encontrou o corpo de B.W.R.N., também sem vida.

A polícia realizou várias diligências, no intuito de capturar o possível atirador, mas sem êxito. Pelos vestígios que a cena do crime foi encontrada, a PM acredita que, durante a briga, B.W.R.N. tentou ajudar o atirador e acabou morrendo esfaqueado por outras pessoas.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.