] Jornal Correio Popular


Quarta-feira, 23 / 09 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JARU
Ponte sobre o rio Ubirajara recebe manutenção do DER

Data da notícia: 2020-09-11 18:21:52
Foto: Assessoria/Divulgação
Os trabalhos de manutenção da ponte encontram-se sob responsabilidade da 12ª Residência Regional

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), iniciou nesta semana a construção de um desvio para interdição e manutenção corretiva de dois pilares da ponte sobre o rio Ubirajara, localizada no km 18,4 da RO-463, no município de Jaru.

Em visita ao local dos trabalhos, que encontram-se sob a responsabilidade da 12ª Residência Regional do DER, o coordenador de Operações e Fiscalização do DER, Adriano Fortunato informou que os serviços garantem segurança e acesso aos moradores da região.

“Os trabalhos estão sendo executados com técnica e planejamento para cumprir as determinações do governador Marcos Rocha, e do diretor-geral Elias Rezende, de garantir segurança na trafegabilidade. Nesta primeira etapa, realizamos a instalação de dois tubos metálicos de três metros cada, totalizando seis metros livres para passagem da água, evitando enchentes e alagamentos. Agora, os trabalhos seguem na interdição da ponte para manutenção corretiva de dois pilares.

O coordenador de operações do DER destaca que os trabalhos estão sendo realizados emergencialmente, pois os serviços definitivos na ponte serão feitos por meio de execução indireta.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.