] Jornal Correio Popular
Domingo, 25 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CONVOCAÇÃO
Prefeitura abre processo para contratação de médicos

Data da notícia: 2020-09-10 18:15:52
Foto: Assessoria/Divulgação
A Comissão Permanente de Licitação funciona no prédio da prefeitura

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Saúde de Ji-Paraná (Semusa), abriu 84 vagas para credenciamento e contratação emergencial de médicos para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Os contratos terão vigência de 12 meses e podem ser prorrogados por igual período, desde que haja interesse da administração municipal.

São oferecidas vagas para médicos especialistas em anestesia; auxiliar de cirurgião; clínico geral; cirurgia geral; cirurgia geral com experiência em pediatria; endocrinologia; endoscopia; ginecologia; infectologia; obstetrícia; oftalmologia; otorrinolaringologia; pneumologia; psiquiatria; traumatologia; ortopedia e ultrassonografia.

De acordo com a Semusa, os profissionais contratados devem atuar na linha de frente do atendimento dos pacientes com Covid-19 e no atendimento de demandas diárias das unidades de saúde.

Os dispositivos da convocação entre outras informações estão disponíveis para consulta e retirada na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL), situada na avenida 2 de Abril, 1701, bairro Urupá, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, ou no site da prefeitura.

As especificações para o credenciamento estão publicadas no Diário Oficial do Município. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número: (69) 3416-4029.

Enfrentamento à Covid-19
Na semana passada, a Prefeitura de Ji-Paraná publicou edital convocando mais 10 técnicos de enfermagem aprovados em processo seletivo simplificado, realizado no mês de março de 2020, a fim de também atuarem nas medidas de enfrentamento da doença.

O processo seletivo tem validade de seis meses e pode ser prorrogado, caso haja necessidade da administração municipal. O salário é R$ 1.437, 24 para carga horária de 40 horas semanais.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.