] Jornal Correio Popular
Domingo, 25 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


BRASILEIRÃO
Ji-Paraná vai a Manaus em busca da classificação na Série D

Data da notícia: 2020-09-09 18:19:40
Foto:
Galo da BR venceu o primeiro jogo, pelo placar de 2 a 1, e precisa de um empate, a fim de voltar para casa com a vaga

A equipe do Ji-Paraná Futebol Clube viaja amanhã, sexta-feira (11), para Manaus, onde irá enfrentar o time do Nacional Futebol Clube, em busca de uma vaga na fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro 2020. A partida acontece no domingo (13), na Arena Amazonas, a partir das 16 horas.

Com dois gols do artilheiro Watthimen, o Galo da BR venceu a primeira partida, por 2 a 1, no último domingo (6), no Estádio Municipal Antôniio Bianco (Biancão), em Ji-Paraná.

Com o resultado do primeiro jogo, o Jipa precisa apenas de um empate para conseguir a vaga no Grupo A1 da Série D.
Já o Naça precisa vencer por, ao menos, dois de vantagem para seguir na competição.

Caso o time de Manaus vença o jogo por um gol, a vaga será decida na cobrança de penalidades.
“Nós nos reunimos no vestiário e eu salientei a importância desse segundo confronto. Nós vamos manter mais uma semana de muito comprometimento, de muita entrega, de muita dedicação e foi isso que eu busquei frisar com todos os atletas.

Até porque nós demos o primeiro passo, mas não concretizamos a vaga. Nós temos que ir para Manaus pensando na vitória, para que de fato nós possamos consolidar nossa vaga para a fase de grupo da Série D”, destacou o técnico do Ji-Paraná, Bruno Monteiro.

O treinador também fez uma analise da vitória do Galo da BR no Biancão. Para Monteiro, o calor intenso na cidade foi um dos fatores que impediu que o elenco do Ji-Paraná tirasse maior proveito no primeiro tempo de jogo.

“Nós sabíamos das adversidades, do alto grau de dificuldade que o Nacional nos traria. No primeiro tempo, a temperatura estava bem alta e os atletas sentiram.

Acho que as duas equipes sentiram. A intensidade aumentou um pouquinho no segundo tempo e nós voltamos mais organizados, competindo mais e nós conseguimos fazer os dois gols, que resultou na primeira vitória dentro do campeonato Brasileiro da Série D”, disse o treinador.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.