] Jornal Correio Popular
Terça-feira, 11 / 08 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RESPOSTA
Vigilância Sanitária deve intensificar ações

Data da notícia: 2020-07-29 18:18:47
Foto: Assessoria/Divulgação
A diretora da VS, Ana Maria Santos afirmou que população relaxou nas regras de proteção ao vírus

Por causa do aumento no número de casos e mortes causadas pelo coranavírus, a Vigilância Sanitária (VS) de Ji-Paraná deve intensificar as ações de fiscalização em lojas de conveniências (principalmente em postos de combustíveis) e estabelecimentos que funcionam no período noturno como bares e restaurantes.

Segundo a diretora da Vigilância Sanitária de Ji-Paraná, Ana Maria Santos, houve um relaxamento da população para as regras que estabelecem distanciamento social, uso de máscaras de proteção e higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%. “Não é momento para relaxar”, frisou.

“São situações que nunca pensamos que um dia enfrentaríamos. Porém, esse é o momento de ajustar ações para que o comércio continue funcionando juntamente com a saúde”, ponderou a diretora. Ela confirmou a fiscalização ostensiva em lojas de conveniências, bares e restaurantes (com músicas ao vivo).

“Estamos passando por um momento muito delicado em relação aos casos graves. Então, a população é quem vai determinar como vamos continuar passando por essa fase da pandemia”, avaliou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.