] Jornal Correio Popular


Terça-feira, 11 / 08 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Prefeitura entrega quadra no bairro Jardim das Seringueiras

Data da notícia: 2020-07-29 18:15:35
Foto: Assessoria/Divulgação
Semetur aguarda a ligação da rede elétrica, por parte da empresa Energisa, mas o espaço já está liberado para o uso da sociedade

Na manhã de quarta-feira (29), os moradores do bairro Jardim das Seringueiras, no segundo distrito de Ji-Paraná, receberam uma quadra poliesportiva. O espaço foi construído pela Prefeitura Municipal, com investimentos de aproximadamente R$ 490 mil, recursos destinados pelo senador da República Marcos Rogério (DEM) e com contrapartida do município de R$ 20 mil.

A última vistoria técnica foi realizada na quarta, com a presença do prefeito Marcito Pinto (PDT); do vereador Obadias Ferreira (DEM), autor da indicação para construção da quadra; da titular da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), Seloi Totti; do titular da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), Pedro Cabeça Sobrinho; e da equipe técnica da Semplan.

O novo espaço esportivo conta com cobertura de, 30 refletores, alambrado de proteção e estrutura para a prática de basquete, handebol, vôlei e futsal. Ao lado da quadra foi instalada uma academia de ginástica a céu aberto, com recursos do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), Laerte Gomes (PSDB).

A Semetur aguarda agora apenas a ligação da energia elétrica, por parte da empresa Energisa, o que deve ocorrer nos próximos dias, entretanto, segundo Seloi Totti, o espaço já está liberado para o uso da sociedade.

A prefeitura também possui, em fase de construção, outros oito espaços de esporte e lazer. “Temos no bairro São Francisco, a construção de três empreendimentos: um campo soçaite, uma pista de caminhada e uma quadra de areia; no Cedel BNH, um campo de grama sintética; no bairro Copas verdes, uma quadra poliesportiva; no Parque Amazonas, uma quadra poliesportiva; no bairro Boa esperança, um centro de artes marciais; e no bairro São Pedro, uma praça pública”, detalhou Seloi.

Marcito Pinto, agradeceu os recursos destinados pelo senador Marcos Rogério e ressaltou que no bairro Jardim das Seringueiras, além da quadra, a prefeitura está realizando outros investimentos estruturais com a pavimentação de ruas, que devem ser finalizadas ainda neste ano.

“Fico satisfeito, enquanto gestor público, em poder contribuir com a melhoria na vida de tantas pessoas. Neste bairro estamos com obras de pavimentação e toda a reestruturação realizada neste espaço esportivo. Estou feliz, porque estamos conseguindo atender as demandas das pessoas que moram neste bairro”, comentou Marcito.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.