] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 03 / 07 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


VALE DO PARAÍSO
Prefeitura assina contrato para recebimento de caminhão-pipa

Data da notícia: 2020-06-25 17:52:21
Foto: Assessoria/Divulgação
O veículo será utilizado nos serviços de limpeza, manutenção das vias rurais, controle da poeira, abastecimento de água e no combate a incêndios

A Prefeitura do Município de Vale do Paraíso terá em sua frota um caminhão-pipa 0 km. O anúncio foi feito na quarta-feira (24), pelo prefeito Charles Gomes (PSD), durante a assinatura do contrato de empréstimo com o Banco do Brasil.

O prefeito Charles, após a assinatura do contrato, ressaltou que a aquisição será de grande importância e que vai de encontro aos anseios da população, principalmente neste período de muita poeira.

Charles destacou que a aquisição desse veículo é o resultado de um trabalho dedicado, sério e honesto que ele e sua equipe vêm fazendo frente à prefeitura. Explicou que o caminhão-pipa será utilizado em várias atividades e citou como exemplo, os serviços de limpeza urbana, manutenção das vias rurais, controle da poeira, abastecimento de água e até mesmo no combate a incêndios.

Na oportunidade, agradeceu à Câmara Municipal em nome do presidente Alfredo Júnior e aos colaboradores da prefeitura que, direta ou indiretamente, contribuíram para a concretização da aquisição desse veículo. E enfatizou que sua equipe reconhece o esforço dos servidores do Banco do Brasil que se esforçaram ao máximo para que a operação do contrato fosse concluída o mais breve possível.

O veículo será adquirido, por meio de licitação, mediante modalidade pregão eletrônico, onde ganha a empresa que oferecer a proposta de menor preço e cujo caminhão contenha as características exigidas pela prefeitura.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.