] Jornal Correio Popular


Quarta-feira, 08 / 07 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MERCADO DA BOLA
Artilheiro do Rondoniense é contratado por time mineiro

Data da notícia: 2020-06-24 17:27:33
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (24), o atacante Ariel Silva, de 29 anos, foi anunciado como mais novo reforço para o setor ofensivo do Boa Esporte (MG). Antes dele, durante a suspensão dos torneios, o time mineiro já havia contratado Gabriel, Marcos Paulo e Diego Ceará para o ataque.

Ariel Silva estava no Vilhenense e enfrentou a equipe de Varginha (MG) este ano pela Copa do Brasil. Foi dele, inclusive, o gol do time de Vilhena, no empate por 1 a 1, pela competição. O resultado deu a vaga ao Boa Esporte, que na sequência foi eliminado nos pênaltis contra o Cruzeiro.

Com quatro gols no Rondoniense 2020, Ariel era um dos artilheiros do Estadual, ao lado de Whattimen, do Ji-Paraná, até a paralisação da competição.

O atacante chega com foco na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a fim de ajudar o time mineiro a conquistar o maior objetivo do ano: o acesso para a segunda divisão nacional.

Além do Vilhenense, Ariel Silva tem passagens pelo Metropolitano (SC), Paulista (SP), União Beltrão (PR) e Fluminense do Itaum (SC).


Fonte: Globoesporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.