] Jornal Correio Popular
Quarta-feira, 08 / 07 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


VELOZ E FURIOSO
Menor capota carro e PM encontra latas de cerveja no veículo

Data da notícia: 2020-06-23 18:32:07
Foto: Divulgação
Em depoimento à PM, o menor afirmou perder o controle ao passar por uma curva da linha C-75, no Distrito de Bom Futuro

Um adolescente de 17 anos capotou um carro na RO-459, na madrugada desta terça-feira (23), no Distrito Bom Futuro, em Ariquemes.
Segundo a Polícia Militar (PM), o menor sofreu apenas um corte na região da orelha. Dentro do automóvel foram localizadas várias latas de cerveja.

Em boletim de ocorrência feito pela PM, consta que a guarnição foi chamada na Linha C-75 para atender um acidente de trânsito com possível vítima.

Os policiais, quando chegaram ao local do acidente, viram duas pessoas caídas ao solo, sendo um passageiro e o adolescente de 17 anos, apontado como condutor do veículo.

O menor de idade foi questionado sobre as circunstâncias que causaram o acidente. O adolescente afirmou ter perdido o controle da direção, quando passava por uma curva. Com isso, o carro acabou saindo da pista e capotando.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi encontrado com um sangramento na região da orelha. O menor também alegava estar sentindo dores pelo corpo. Os agentes acionaram duas ambulâncias para socorrer o motorista e o passageiro.

Várias latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo que o adolescente conduzia. Como o condutor é inabilitado e tem menos de 18 anos, a mãe do adolescente precisou assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Após a ocorrência ser registrada, o veículo foi entregue ao pai do adolescente.


Fonte: G1 Rondônia


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.