] Jornal Correio Popular


Quarta-feira, 08 / 07 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


NEONATAL
ALE-RO anuncia credenciamento de leitos de UTI em Ouro Preto

Data da notícia: 2020-06-19 18:41:45
Foto: Assessoria/Divulgação
Deputado anunciou assinatura de contrato com Hospital São Lucas

No final da tarde desta quarta-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) anunciou a assinatura do contrato com o Hospital São Lucas de Ouro Preto, referente ao credenciamento de 10 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI’s) Neonatal na unidade. O contrato está disponível no Diário Oficial à disposição da sociedade, segundo o presidente.

“São leitos que atenderão a população da região central de Rondônia, que conta com a cidade macro, Ji-Paraná, que por sua vez, reúne mais 18 municípios, e que, até o final do ano de 2019, não contava com nenhum leito de UTI, nem na rede privada e nem na rede pública de saúde”, enfatizou o presidente.

Já na quinta-feira (18), Laerte Gomes, que esteve na inauguração dos leitos de UTI Neonatal no Hospital São Lucas, visitou a unidade acompanhado do enfermeiro coordenador neonatologista, Nedson Roberto Silva Ramos.

“Esses leitos correspondem uma troca, onde políticos comprometidos, como é o deputado Laerte Gomes, trabalham com muito senso de responsabilidade para que a população possa colher bons frutos de todo esse empenho, garantindo os benefícios que essas crianças tanto necessitam”, declarou Nedson.

Segundo o deputado, o Hospital São Lucas é o primeiro, de toda a região a tomar a iniciativa de aceitar o credenciamento dos leitos de UTI Neonatal.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.