] Jornal Correio Popular
Quarta-feira, 03 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FERIADO
Prefeito Hildon Chaves revoga decreto

Data da notícia: 2020-06-10 18:21:57
Foto: Assessoria/Divulgação
O gestor optou por impor ponto facultativo em todos os setores da administração

O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), revogou o Decreto Nº 16.715/2020, que antecipava para sexta-feira (12), o feriado de 2 de outubro, em comemoração aos 106 anos de criação do município. Entretanto, ele decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, com exceção dos serviços essenciais.
A medida também visa reduzir o fluxo de pessoas nas ruas, com objetivo de conter os avanços do novo coronavírus, bem como reforçar as ações do governo estadual previstas no Decreto N° 25.113, de 5 de junho, que impõe isolamento restritivo.

Continuarão funcionando normalmente, os serviços essenciais realizados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), responsável pelas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas; a Subsecretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), que opera a limpeza pública; Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Suop); que executa serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), responsável pelo serviço de inspeção animal e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que fiscaliza a segurança do trânsito.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.