] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 26 / 02 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


APITO
FFER sorteia árbitros da rodada

Data da notícia: 2020-03-12 10:42:18
Foto: Divulgação
Caio Cazuza apita o jogo, entre Real Ariquemes e Guaporé, no Valerião

A comissão de arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) divulgou os árbitros e assistentes escalados para a sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Servilio Patricio de Oliveira, será auxiliado por, Célio Silva Santos e Ledaiana Sana de Freitas, apitará o jogo entre Porto Velho Esporte Clube e Guajará Esporte Clube (GEC), no sábado (14), no Estádio Municipal Erisvaldo Souza (Nenenzão), em Jaci-Paraná.

Mezaque Guimarães Rosa, ao lado dos assistentes, Rosildo Aparecido Alexandre e Willian Lopes Faria, comandará a partida entre Clube Atlético Pimentense (CAP) e Barcelona de Vilhena, no Estádio Municipal Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, no sábado.

Jonathan Antero Silva, ao lado dos assistentes, Márcia Bezerra Lopes Caetano e Davi da Silva Oliveira, no duelo entre Ji-Paraná Futebol Clube e União Cacoalense, no domingo (15), no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), em Ji-Paraná.

Angleison Marcos Monteiro, assistido por Edimar Coelho Silvério e Adenilson Barrim, foi o escolhido para entre Vilhenense Esportivo Clube e Guaporé Futebol Clube, no domingo, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Caio Nunes Cazuza, ao lado de Cristiano Pereira Lopes e Tiago Ferreira, apita o jogo entre Real Ariquemes e Rondoniense, no Estádio Municipal Gentil Valério (Valerião), em Ariquemes, no domingo.


Fonte: Assessoria FFER


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.