] Jornal Correio Popular
Quarta-feira, 03 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


OBRAS
Hildon Chaves continua convênio com 5º BEC

Data da notícia: 2020-03-12 10:38:59
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito Hildon Chaves, se reuniu com o tenente coronel, Telmo Luiz de Vasconcelos, do 5º BEC e equipe

Na manhã de terça-feira (10), o prefeito Hildon Chaves (PSDB), se reuniu com o tenente Telmo Luiz de Vasconcelos, do 5º BEC, em encontro que teve ainda a presença, dos secretários: adjunto Geral de governo, Devanildo Santana, de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb), Diego Lage, subsecretário de Obras e Pavimentação, Diego Muniz e os vereadores Maurício Carvalho e Allan Queiroz, para discutir sobre a pavimentação de alguns bairros da capital em convênio com o 5º BEC.

O tenente, Telmo Vasconcelos, lembrou que o convênio já existe e que os trabalhos devem continuar em alguns bairros da capital. “Nossos trabalhos mais fortes devem iniciar agora no começo de maio, quando poderemos executar os serviços de terraplanagem com mais intensidade, estamos aguardando terminar o inverno chuvoso para entrar com força máxima”.

De acordo com Diego Lage, o convênio já vem desde o ano passado, nos bairros, São Francisco e Mariana, onde já foram pavimentados 10 km. “Nós estamos conversando sobre a retomada das obras, mas lógico, tem o período chuvoso que não dá para trabalhar agora, Contudo, a partir do início de maio, as obras serão retomadas com mais 10 km de ruas, nestes bairros. Os investimentos são de 100 por cento, da prefeitura, 27 milhões de reais proveniente de economias, dos cofres públicos e agora serão investidos na capital”.

O prefeito Hildon Chaves fez um balanço, dos trabalhos de asfaltamento e recapeamento realizados em seu mandato. “Essa é a única obra que está sendo executada pelo Exército Brasileiro em convênio com prefeituras no Brasil inteiro. Dez quilômetros já foram feitos, com meio-fio e sarjeta e com isso, são mais 10 km e toda parte de drenagem já está pronta, além do mais, 7 km de recapeamento. No primeiro ano de mandato fizemos cerca de 45 km de asfalto, no segundo ano, por conta da alta do petróleo tivemos problemas e foram feitos aproximadamente 10 km, no ano passado fizemos 65 km entre asfalto novos e recapeamentos e a meta para esse ano é ultrapassar os 120 km de asfalto e recapeamento na cidade de Porto Velho”. Detalhou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.