] Jornal Correio Popular
Segunda-feira, 26 / 10 / 2020
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


INVESTIMENTO
Indicação de Laerte Gomes garante veículos ao DER

Data da notícia: 2020-02-10 17:55:17
Foto: Assessoria/Divulgação
O presidente da Alero agradeceu ao governador Marcos Rocha e o diretor-geral do DER por atenderem o pedido

Atendendo indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), o governo de Rondônia disponibilizou veículos para as residências regionais do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), em Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná.

“Agradeço ao governador Marcos Rocha e ao diretor-geral do DER, Erasmo Meireles, por atenderem nosso pedido e disponibilizarem esses veículos, que vão reforçar o trabalho das regionais, atendendo melhor às necessidades das residências do DER”, destacou Laerte Gomes.

Um caminhão e uma camionete foram entregues para apoiar as ações na regional de Ouro Preto do Oeste, que atende aos municípios de Vale do Paraíso, Nova União e Mirante da Serra com serviços de recuperação e melhorias nas estradas e rodovias de responsabilidade do governo.

Laerte Gomes e o diretor-geral do DER fizeram a entrega das chaves dos veículos ao chefe residente do DER-RO local, Bob Charlton Góes. No total, o governo investiu R$ 3,4 milhões em máquinas e equipamentos para as residências do de Porto Velho e de cidades do interior.

Ji-Paraná também foi contemplada com maquinário, por indicação de Laerte Gomes, com o residente Carlos Morais recebendo os novos veículos que vão reforçar as ações.

Foram contempladas as regionais de Ouro Preto do Oeste, Ariquemes, Porto Velho, Machadinho do Oeste, Buritis, Jaru e Ji-Paraná.
“Estamos reafirmando nosso compromisso de promover benefícios que tragam retorno à sociedade rondoniense. Nesse caso, em especial, ao setor produtivo que é uma das principais molas do desenvolvimento econômico de Rondônia”, destacou o gov

Encontro com diretores
Laerte Gomes, intermediou uma reunião de trabalho entre o secretário estadual de Educação, Suamy Vivecananda, com diretores de escolas da regional de Ji-Paraná, na semana passada.

Na pauta do encontro, a possibilidade de investimentos e de ações que podem ocorrer, ainda neste ano, nas escolas, com o aumento de repasses e convênios, a ser definido de acordo com a capacidade orçamentária, ou ficar para o próximo ano, com a previsão de inclusão na peça orçamentária.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.