] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 26 / 02 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RECUPERAÇÃO
Por ordem de Hildon Chaves, obras seguem a todo vapor

Data da notícia: 2020-02-05 10:34:27
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito Hildon Chaves esteve visitando as três frentes de trabalhos realizados pela Semusb em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves (PSDB), realizou, segunda-feira (3), três frentes de serviços de infraestrutura em diversos locais de Porto Velho. Por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), a prefeitura tem intensificado os esforços na redução dos impactos ocasionados pelas fortes chuvas também com a execução de reparos efetuados pela Subecretaria de Obras e Pavimentação (Suop).

Limpeza
Os serviços que iniciaram no período da manhã contam com o apoio de uma escavadeira hidráulica para a limpeza do canal na rua Bandoneon com rua Joaquim da Rocha no bairro Castanheira e rua Santa Cruz entre rua Guarani e rua Vila Nova no bairro Três Marias, para a retirada de entulhosapra evitar alagamentos ocasionados pelo acúmulo da água das chuvas.

Drenagem
Ainda na parte da manhã continuam os trabalhos de drenagem da rua 13 de Setembro no bairro Lagoa, e rua Maria Natmaer no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Nesta fase, serão aplicadas manilhas de concreto que é indicada para drenar grandes áreas que recebem maiores volumes de água, como as ruas e avenidas da capital, o serviço vem para melhorar o escoamento das águas dos esgotos, assim evitando enchentes neste período de chuvas.

Encascalhamento
Na avenida Alexandre Guimarães no bairro Jardim Santana será realizado o serviço de encascalhamento em 1,3 quilômetro. Outra frente simultânea realiza mais 500 metros de encascalhamento na rua Quarentina.

De acordo com um cronograma, todas as ações estão sendo executadas para atender os bairros em situação de maior urgência, com uma execução contínua e programada, que permite dar mais celeridade aos serviços, permitindo que a cada semana uma ou mais localidades sejam beneficiadas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.