] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 05 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PASSO A PASSO
Corpo de ballet se apresenta para 3 mil pessoas

Data da notícia: 2019-12-13 17:30:59
Foto: Assessoria/Divulgação
Espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolates” marcou o encerramento das atividades de 2019

Alunos do Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo, da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), se apresentaram para mais de três mil pessoas, no Esporte Clube Vera Cruz, com o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolates”. O espetáculo marcou o encerramento das atividades de 2019.

“As duas noites de espetáculo reuniram mais de três mil pessoas. A entrada foi gratuita”, confirmou a presidente da FCJP, Keila Barbosa.

As professoras Nyuriane Miranda e Iris Joana atuaram na produção, ensaiando e proporcionando a participação de todo o elenco. “Foi uma das mais belas apresentações já produzidas em Ji-Paraná”, disse a professora Nyuriane.

O Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo atende mais de 500 crianças, jovens, adolescentes e adultos. Criado em 2003, o corpo de ballet tem as aulas ministradas na unidade da FCJP e no Teatro Municipal Dominguinhos. Os alunos também recebem aulas teóricas e são submetidos a provas escritas.

O espetáculo a Fantástica Fábrica de Chocolates foi definido no primeiro trimestre do ano e sua montagem aqueceu a economia local. “Foram contratadas seis costureiras e adquirimos artefatos e tecidos, utilizados na confecção das roupas e cenário”, afirmou Keila Barbosa.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.