] Jornal Correio Popular
Sexta-feira, 26 / 02 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FIM DE ANO
Casa do Papai Noel e Vila Natalina no dia 6

Data da notícia: 2019-11-19 19:01:18
Foto: Assessoria/Divulgação
Neste ano, além da Casa do Papai Noel a população terá a Vila Natalina

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, marcou para o dia 6 de dezembro, às 19 horas, a abertura oficial da Casa do Papai Noel. Neste ano de 2019, além da chegada do Bom Velhinho, no Caminhão do Corpo de Bombeiros, a prefeitura lançará a Vila Natalina, que funcionará todas as noites na Praça da Bíblia, no centro da cidade. O local receberá uma decoração diversificada e será palco de diversas apresentações de louvores e das cantatas natalinas.

A Casa do Papai Noel é uma das principais atrações da cidade e recebe visitantes de todo o estado de Rondônia e até de outras regiões do país. A expectativa é que diariamente cerca de 10 mil pessoas visitem o principal ponto turístico natalino do município. O horário de visitação será das 19 horas às 22h30 horas, até o dia 6 de janeiro.

As equipes de artesãos da prefeitura irão iniciar os trabalhos de montagem das peças de decoração na próxima segunda-feira (25). Do lado externo, são milhares de lâmpadas, adereços delicados e criativos, como a árvore de natal gigante, presépio e enfeites de materiais recicláveis.

A parte interna é um show à parte. O requinte dos detalhes encanta os olhos de todos. São mais de 50 trabalhadores envolvidos para deixar tudo pronto até o dia 6 de dezembro.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.