] Jornal Correio Popular
Sexta-feira, 05 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


SEMANA DA PÁTRIA
Ruas de Porto Velho serão interditadas para desfile

Data da notícia: 2019-09-06 18:57:05
Foto: Assessoria/Divulgação
Centenas de pessoas devem comparecer para prestigiar o desfile da Independência do Brasil

O desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, que será no neste sábado (7), em Porto Velho, vai reunir centenas de pessoas, entre espectadores e integrantes de grupos cívicos e militares que vão se apresentar na avenida Imigrantes, no bairro Industrial.

O início do desfile está programado para começar às 17h. A 17ª Brigada de Infantaria de Selva Príncipe da Beira, em parceria com a Casa Militar do Governo do Estado e a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) programaram o esquema de bloqueio de algumas ruas da cidade.

De acordo com o planejamento, a avenida Imigrantes será interdita a partir do meio-dia de sexta-feira (6), apenas de um lado da via, sentido av. Jorge Teixeira à av. Rio Madeira, para a montagem das arquibancadas e palanques, onde devem ficar as autoridades civis e militares. O trabalho permanece na manhã de sábado do lado da avenida Imigrantes.

No dia do desfile (7), partir das 14h, haverá a interdição total nos seguintes trechos: avenida Jorge Teixeira, entre as avenidas Imigrantes e Calama; avenida Imigrantes entre as avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira. A avenida Tiradentes, paralela à via onde ocorre o desfile, também será bloqueada no trecho que fica entre as avenidas Rio Madeira e Jorge Teixeira.

O espaço da avenida Jorge Teixeira, entre as avenidas Calama e Imigrantes, será o local de concentração dos grupos militares e escolares que vão se apresentar no desfile.

Limpeza
Por determinação do prefeito Hildon Chaves (PSDB), a Prefeitura de Porto Velho concluiu, na sexta-feira (6), a limpeza da avenida Imigrantes entre as avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira, onde está sendo preparada para o desfile cívico militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

A Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb) está com uma equipe de mutirão composta por 12 garis, executando serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis nos canteiros centrais e laterais das avenidas. Os serviços começaram na última quarta-feira (4).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.