] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 05 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PORTO VELHO
DER trabalha na conservação do Espaço Alternativo

Data da notícia: 2019-08-30 19:11:12
Foto: Assessoria/Divulgação
Caminhão-pipa do DER no espaço para reduzir os impactos da poeira neste período de seca

O Espaço Alternativo de Porto Velho recebe todos os dias milhares de visitantes que buscam qualidade de vida com práticas esportivas e de lazer na capital. Para garantir a conservação do local, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) executa, rotineiramente, diversas ações que estão sob responsabilidade da Coordenadoria de Ações Urbanísticas (CAU/DER).

Atualmente, uma equipe do DER, com mão de obra de reeducandos, trabalha todos os dias no Espaço Alternativo realizando serviços de limpeza, manutenção das plantas, pintura, além do caminhão-pipa que tem percorrido o local para reduzir os impactos da poeira neste período de seca.

Responsável pela CAU, o coordenador Wandrio César da Silva Santos, informou que está sendo desenvolvido um novo projeto de urbanismo para manutenção do Espaço Alternativo. “Estamos trabalhando para cumprir a determinação do governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha, de atender a população com serviços de qualidade e garantir bons resultados. No projeto desenvolvido, dentre inúmeros serviços, incluímos a reformulação da iluminação com reposição dos refletores e reforma das namoradeiras e pergolados”, destacou.

O coordenador também informou que foi feita uma solicitação de manutenção da iluminação do Espaço Alternativo para a Prefeitura de Porto Velho, que será atendida por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.