] Jornal Correio Popular
Quarta-feira, 03 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


TENDA DA FAMÍLIA CIDADÃ
Projeto atende população da zona leste

Data da notícia: 2019-07-01 19:19:47
Foto: Assessoria/Divulgação
Diversos serviços sociais foram oferecidos pela equipe da Semasf

A Prefeitura de Porto Velho, via Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, no sábado (29), das 8h às 13h, o projeto ‘Tenda da Família Cidadã’, na Escola ‘Pingo de Gente’, na rua Orion, bairro Ulysses Guimarães, zona leste da capital.
O projeto levou serviços e benefícios da assistência social para prevenir situações de vulnerabilidade e risco social, buscando a inserção de famílias e indivíduos na rede socioassistencial e em outras políticas setoriais.
A ‘Tenda Família Cidadã’ ofereceu serviços de cadastro e atualização do Bolsa Família, agendamento de RG e carteira de trabalho, solicitação de certidão de nascimento e casamento, emissão carteira do Idoso (federal), emissão de carteira do idoso e pessoa com deficiência (estadual), carteira do ID Jovem, exame de teste rápido, tarifa social (desconto) de energia elétrica, cadastro de estágio para menor aprendiz, vagas de cursos para mulheres, atendimento médico e corte de cabelo.
“Foi um trabalho muito produtivo e útil para nossa população. A ‘Tenda da Família Cidadã’ é mais um projeto da Semasf que objetiva implementar a determinação do prefeito Hildon Chaves, que é melhorar e ampliar os serviços da assistência social em Porto Velho”, garantiu o secretário da Semasf, Claudi Rocha.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.