Jornal Correio Popular


UNIÃO DOS PODERES
Governador dá sinal positivo para horário noturno à RRS

Data da notícia: 2019-05-24 18:47:19
Foto: Assessoria/Divulgação
Governador Marcos Rocha durante a sessão itinerante da Alero dentro da RRShow

A possibilidade de o horário de funcionamento ser estendido para o período noturno na Rondônia Rural Show – Internacional – já no próximo ano, não foi descartada pelo governador, Marcos Rocha (PSL), em discurso na quinta-feira, (23), durante a realização da sessão itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia, no município de Ji-Paraná. Na ocasião, o governador rondoniense conclamou a união dos deputados estaduais visando à perspectiva de asfaltamento de toda a área de realização do evento que acontece no Centro Tecnológico Valdeci Rack.
Segundo Marcos Rocha, estendendo um pouco mais o horário das atividades da Rondônia Rural Show para o período noturno, o evento poderá atender a uma parcela da população que não pode se deslocar durante o dia para à feira.
“É uma ação que já estávamos estudando e queremos implantá-la. Vamos trabalhar para que a RRShow possa funciona à noite. Eu fiquei muito feliz, ou seja, estamos todos aqui pensando da mesma forma querendo atender a população”, alegou Marcos Rocha ao responder alguns pedidos feitos na tribuna pelos 22 deputados presentes à sessão.

Impostos
Governador Marcos Rocha e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), falaram da união entre os poderes
O governador pontuou vários assuntos e que também foram levantados pelos parlamentares. Entre eles, a afirmação de que não irá criar nenhum tipo de novo imposto que venha prejudicar a população. “Já conversei com vários deputados que estão aqui, inclusive o nosso deputado Chiquinho da Emater. Lá na frente, o meu sonho, enquanto governador do estado, é reduzir impostos e dar uma chance para que a nossa população cresça sempre”, contou o governador.
Marcos Rocha também defendeu que irá com responsabilidade e cuidados discutir possíveis medidas que poderiam ser adotadas para redução de taxas cobradas pelo Detran. “Já tenho conversado sobre isso com o Detran, referente à possível redução e tudo está sendo trabalhado para que, em tempo bem próximo, consigamos apresentar isso para a sociedade. Mas tudo pensando no seguinte: não podemos parar os serviços que estão sendo oferecidos para a população. Por isso, temos que ter muito cuidado nas ações que vamos adotar, mas vamos adotar”, sintetizou o governador.

Fecoep
Aproveitando o momento em que participou da sessão itinerante, o governador pediu ao presidente da Assembleia Legislativa para que fosse colocado em pauta o projeto de fortalecimento do Fundo de Combate à Pobreza (Fecoep), para permitir a ampliação das ações sociais para atender a famílias carentes rondonienses. O governador ouviu do próprio presidente que a matéria não seria votada naquele momento por não haver tempo hábil na sessão itinerante, mas garantiu que na próxima semana estará em pauta para ser votada.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.