Jornal Correio Popular




DESENVOLVIMENTO
Jipa se transforma em “cidade” de fomento ao agronegócio

Data da notícia: 2019-05-24 10:36:28
Foto: Assessoria/Divulgação
Num passeio de jardineira, o governador Marcos Rocha e secretários conferiram as novidades da feira

Durante a Rondônia Rural Show, o Centro Tecnológico Vandeci Rack ,em Ji-Paraná, se transforma em uma “cidade” de fomento ao agronegócio. Na oitava edição, iniciada na quarta-feira (22), o público prestigiou os mais de 500 estandes montados na feira, inclusive a visita de comitivas de 10 países.
O governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), também foi conferir as novidades em um passeio de jardineira.
Em cada rua, pessoas de várias idades, estudantes, empresários, produtores rurais transitavam pela RRShow em busca de inovações, melhoramentos e atrativos.
Na feira, foi instalado um pavilhão de instituições financeiras, caminhos do Peixe,Leite e Café, exposição de animais, equipamentos e maquinários agrícolas modernos,vitrine tecnológica, produtos e serviços que movimentam a economia de Rondônia.
“É uma grande festa para a economia do nosso estado,onde empresários e produtores vêm aqui negociar. Prevemos que serão efetivados mais de R$ 700 milhões em negócios. Observando o grande movimento de público no primeiro dia, é um grande momento para nosso estado. A feira foi muito bem preparada para desenvolver Rondônia”, assegurou o governador.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.