Jornal Correio Popular


INTERNACIONAL
Titular da Seagri destaca importância de feira

Data da notícia: 2019-05-22 19:05:09
Foto: Assessoria/Divulgação
Evandro Padovani afirmou que a 8ª edição da RRS superou as expectativas da organização

O titular da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, destacou a importância da Rondônia Rural Show para a economia estadual. Durante a cerimônia de abertura da oitava edição, Padovani afirmou que a feira superou as expectativas da organização.
“A 8ª Rondônia Rural Show Internacional está batendo todos os recordes. Recorde de expositores, com 532 expositores aqui na feira. Uma área de 50 hectares, totalmente ocupado, com estandes, tentas, auditórios e equipamentos de última geração”, afirmou o secretário da Seagri.
A 8ª edição da Rondônia Rural Show reúne representes de todos os 26 estados do Brasil e do Distrito Federal. Neste ano, o evento também conta com palestrantes de outros países, destacando a importância internacional da maior feira do agronegócio da região Norte.
“Rondônia é um grande produtor de alimentos, a nível nacional. E nós precisamos destacar isso para o Brasil e para o mundo, e a feira faz isso. E nós convidamos os países que já são clientes e já compram produtos de Rondônia, mas nós também trouxemos representantes de outros países, para os quais nós temos interesse de vender. Com isso, nós fomentamos e motivamos a produção agropecuária no estado e, ao mesmo tempo, abrimos novos mercados para garantir a comercialização dos produtos rondonienses”, destacou Padovani.
A 8ª Rondônia Rural Show segue até sábado (25), no Centro Tecnológico Vandeci Rack,


Fonte: Marco Bernardi


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.