Jornal Correio Popular


AGRONEGÓCIO
Parque tecnológico é reestruturado para 8ª RRS

Data da notícia: 2019-03-21 18:43:10
Foto: Assessoria/Divulgação
Rondônia Rural Show, considerada a maior feira de agronegócio da região Norte do país, acontece entre os dias 22 e 25 de maio

O Parque Tecnológico Vandeci Rack será reestruturado para sediar a 8ª Rondônia Rural Show, que acontece de 22 a 25 de maio, em Ji-Paraná.
O coordenador geral da feira, José Paulo Gonçales, vistoriou a área e anunciou a abertura e pavimentação de novas ruas e também a expansão da rede de energia para atender aos novos expositores e ampliação do setor alimentício.
“A cada ano o evento se amplia ganhando novos expositores e visitantes. Nossa proposta é de oferecer maior visibilidade dos produtos que serão mostrados e comercializados aos visitantes”, destacou o coordenador.
A abertura de novas vias estava prevista desde a instalação da sede própria da Rondônia Rural Show, ocorrida em 2018.
O parque tecnológico fica localizado na altura do km 333 da BR-364, na saída para o município de Presidente Médici.

Parceria
Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia (DER) serão os responsáveis pela execução do serviço de abertura e pavimentação das novas ruas e conservação das atuais, bem como dos dois acessos ao local da feira tecnológica, por meio da BR-364 e pela Linha Santa Rita.“Aos poucos, vamos melhorando o ambiente proporcionando maior conforto e eficácia aos participantes do evento”, declarou Gonçales.

Praça de Alimentação
Outra reestruturação prevista para a feira deste ano é a ampliação da praça de alimentação.
“Já selamos o apoio junto à Apae [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais]. A instituição ganha mais espaço”, explicou o coordenador.
Desde que foi instituída a Rondônia Rural Show, em 2012, a Apae é a responsável por comercializar a alimentação dentro da feira.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.