] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 26 / 02 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ANIVERSÁRIO
Nossa história: Porto Velho faz 104 anos

Data da notícia: 2019-01-25 11:50:36
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeito cita obras de infraestrutura como motivos para festejar mais um aniversário de instalação do município

Ao parabenizar Porto Velho pelos 104 de instalação, comemorados ontem (24), o prefeito Hildon Chaves reiterou o compromisso em continuar trabalhando pela reestruturação do município e, consequentemente, pela melhoria da qualidade de vida dos moradores.
“Já fizemos muito, entretanto, sabemos que muito mais ainda há por fazer, e nós vamos fazer. Nosso objetivo é preparar a capital e o município, não somente para hoje, mas também para o futuro. Esse é o maior legado que vamos deixar na nossa administração”, declarou o prefeito.
Sobre os motivos para comemoração, Hildon Chaves citaou a construção de uma galeria com 750 metros de extensão, quatro de largura e outros quatro de profundidade, no bairro Três Marias, para drenar grande parte das águas pluviais da região leste da cidade e evitar alagações. “Obra desse porte, só na época do saudoso Chiquilito”, admitiu.

Mais motivos

Também falou sobre a conclusão e iluminação dos viadutos da rua Três e Meio e da avenida Campos Sales, das obras de revitalização do complexo Madeira-Mamoré, da drenagem para asfaltamento na Raimundo Cantuária e na Amador dos Reis, até a rua Mané Garrincha, e da sequência dos trabalhos para asfaltar 27 quilômetros de vias, nos bairros Mariana e São Francisco.
O prefeito ainda mencionou o projeto para drenar e asfaltar a avenida Calama, até o condomínio Cristal da Calama, falou da pavimentação da Rio de Janeiro, até o Orgulho do Madeira, do recapeamento de 70 quilômetros de ruas e avenidas, da revitalização da Vila Candelária e da construção do Centro de Iniciação Esportiva, dentre muitos outros motivos que sua gestão tem para celebrar os 104 anos de Porto Velho.

Outras ações
Limpeza de canais, desobstrução da rede de drenagem, reforma do Parque Natural, retirada de entulhos, varrição, poda e plantio de árvores, iluminação de 85% da capital, além de ações em diversos outros setores foram citadas. “Parabéns Porto Velho e obrigado a todos que nos ajudam a termos uma cidade melhor”, reconheceu Hildon Chaves.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.